Lilypie Fifth Birthday tickers

domingo, 2 de maio de 2010

 

Dia da Mãe


A minha mãe é tão querida
E gosta tanto de mim
Neste dia que é seu
Dou-lhe beijinhos sem fim
Recebeste-me em teus braços
No dia em que cheguei
E hoje vou-te dizer
Que de ti logo gostei
Gosto das tuas festinhas
Dos teus mimos e beijinhos
Não há ninguém que nos faça
Como a mãe estes carinhos
A minha mãe é tão linda
Tão linda com uma flor
Pra ela muitos beijinhos
Com carinho e amor

Beijinhos da tua filha Carolina

Etiquetas:


Comentários:
Olá Susana,

Espero que esteja tudo bem por aí, convosco, e com os teus pais.

Beijinhos.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

4 anos e 3 meses 4 anos e 8 meses

== OS MEUS AMIGOS ==



  • Carolina e Lara
  • Rafaela
  • Dinis e Eduardo
  • Sofia - Bruno

    ==== QUE HORAS SÃO? ====



    "Clica em cima do relógio e terás uma surpresa"

    ==== QUE DIA É HOJE ====





    ==== VISITAS ====



    == ETIQUETAS DO BLOG ==



  • Aniversários
  • Ano Novo
  • Colégio
  • Computador
  • Doente
  • Livros
  • Natal
  • Novidades
  • Muito Obrigado
  • Prendinhas

    == O MEU NOME ==



    CAROLINA Photobucket
    "Anjinho protector deste blog"

    ARQUIVO - OS MESES PASSAM ...