Lilypie Fifth Birthday tickers

sábado, 20 de fevereiro de 2010

 

Hoje fomos a Lisboa ao Dolce Vita Tejo, a Carolina adorou andar no cavalinho saltitão.

Mas o que ela mais gostou e queria que o papá comprasse era um cãozinho de raça, pêlo branco, pequenino, muito bonito e que era barato, custava só 700.00€. Na viagem de volta para casa levou o tempo a dizer o meu pai não pomprou a cão a eu, mas eu vou dar as boedas do meu bialheiro ao Pai Natal e ele pompra.

Hoje a Carolina não se portou muito bem fez mais uma "daquelas" birras durante o almoço, só tive vontade de agarrar nela e virmos embora, mas enfim... aguentei e engoli em seco. Fiquei tão chateada que nem aproveitei para comprar o que queria, dei uma voltinha comprei umas roupinhas giras para ela e viemos embora. Nos próximos tempos não vai passear, só vai sair de casa para ir para o colégio.

Etiquetas:


Comentários:
Nós fomos ao Dolce Vita no domingo de manhã.
A Carolina não chegou a andar nos cavalinhos, pois ainda estava fechado.

Beijinhos
 
Voltamos ao Dolce Vita este fim de semana, a Carolina quis andar no cavalinho, mas cansou-se depressa e não gostou. Mal empregado dinheiro.
 
Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

4 anos e 3 meses 4 anos e 8 meses

== OS MEUS AMIGOS ==



  • Carolina e Lara
  • Rafaela
  • Dinis e Eduardo
  • Sofia - Bruno

    ==== QUE HORAS SÃO? ====



    "Clica em cima do relógio e terás uma surpresa"

    ==== QUE DIA É HOJE ====





    ==== VISITAS ====



    == ETIQUETAS DO BLOG ==



  • Aniversários
  • Ano Novo
  • Colégio
  • Computador
  • Doente
  • Livros
  • Natal
  • Novidades
  • Muito Obrigado
  • Prendinhas

    == O MEU NOME ==



    CAROLINA Photobucket
    "Anjinho protector deste blog"

    ARQUIVO - OS MESES PASSAM ...