Lilypie Fifth Birthday tickers

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

 

Fomos passar a noite de Consoada a casa dos meus pais e no meio de tanta comida, doces e prendas, alguém bate à porta, quem será disse eu?
Era o Pai Natal, neste caso a Mãe Natal, (a minha mãe).
A Carolina quando o viu entrar ficou estupefacta, bloqueou nem uma palavra disse, fixou o olhar nele e nem se mexia da cadeira a ver o Pai Natal a distribuir as prendas.
A minha mãe baixou o gorro sobre os óculos e disfarçou a voz a Kaka não a reconheceu.
Fiquei muito contente de a minha filha ficar a acreditar que o Pai Natal existe, que chegou num trenó a casa de todos os meninos com o saco às costas a disbribuir os presentes, gostava que ela continuasse a viver esta magia durante uns anos, tal como eu vivia quando era criança.

Etiquetas:


Comentários: Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Subscrever Mensagens [Atom]

4 anos e 3 meses 4 anos e 8 meses

== OS MEUS AMIGOS ==



  • Carolina e Lara
  • Rafaela
  • Dinis e Eduardo
  • Sofia - Bruno

    ==== QUE HORAS SÃO? ====



    "Clica em cima do relógio e terás uma surpresa"

    ==== QUE DIA É HOJE ====





    ==== VISITAS ====



    == ETIQUETAS DO BLOG ==



  • Aniversários
  • Ano Novo
  • Colégio
  • Computador
  • Doente
  • Livros
  • Natal
  • Novidades
  • Muito Obrigado
  • Prendinhas

    == O MEU NOME ==



    CAROLINA Photobucket
    "Anjinho protector deste blog"

    ARQUIVO - OS MESES PASSAM ...